sexta-feira, 16 de março de 2012

Trans POA Carla Moura

Ola eu sou a Carla tenho 23 anos sou ativa e passiva liberal. Quero dizer que quem saiu não se arrependeu, sou como nas fotos e bem safada e carinhosa. programa bem a vontade e sem pressa (apenas uma gozada). Tenho 18 de dote não beijo na boca e não faço absolutamente nada sem camisinha. Afim? Entre em contato comigo no telefone: 51 8484 4319 (da OI) valor R$ 150,00 no meu local e R$ 200,00 em Motél (depende o Motél). venham conferir esse conjunto de carinho e prazer, procure quem realmente vale a pena. Beijos a todos que já saíram, e a todos que ainda iram sair com essa explosão de prazer. Até logo a todos!!














O

4 comentários:

  1. Ola carla tudo bem ? sou virgenzinho de c... e esto louco para ser penetrado e penetrar e achei voce um tesaoooooo.. quando vem a santa maria ? ou nao vem ?
    me adiciona no msn : elfudedor18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Humm deliciaaa.. como eu gostaria de tirar um leitinho desse grelinho deliciosooo

    ResponderExcluir
  3. amor adorei suas fotos vc tem um cuzinho apetitoso gostaria de poder te conhecer melhor deixe recado no meu imail bjs

    ResponderExcluir
  4. ola meu amor que cuzinho mais lindo quero morde e chupar todinho me manda imail. serginho200194@gmail.com

    ResponderExcluir